(61) 99974-4758

Blog

Novidades e artigos

Desfrute Cultura | Clara Arreguy e Onã Silva lançam publicações na 33ª Feira do Livro de Brasília

O evento é promovido pela Câmara do Livro do Distrito Federal e ocorrerá na área externa do shopping Pátio Brasil entre os dias 16 e 25 de junho, das 10h às 22h, com entrada franca.
A Jornalista, escritora e editora de Brasília, Clara Arreguy lançará, no dia 17 de junho, as obras “1974” e “A Vovó Fala Tudo Errado”, da outubro Edições. A autora também participará de contação de história para o público infantil no dia 19 e de debate sobre a literatura juvenil no dia 20.

A goiana Onã Silva levará para a 33ª edição da Feira do Livro de Brasília o inédito Cordel do Trabalhador: do Labor Até o Burnô. A autora revela nas suas letras leves – mas nem por isto menos sérias – os direitos do trabalhador, a cidadania e os assédios morais em ambientes de trabalho. O livro será lançado na feira e exibido para o público no dia 24 de junho (sábado), às 18h. Na ocasião, a artista recitará os arretados cordéis trabalhistas acompanhada de atores.

A escritora aproveitará também o momento da feira para lançar os livros Estomaterapia: Cuidado à Fina Flor da Poesia e Sai Pra Lá Com Essa OS, A Saúde do Povo Agradece no dia 18 de junho (domingo), às 17h.

Cordel do Trabalhador: do Labor Até o Burnô é uma obra publicada com apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, com recursos oriundos do FAC – Fundo de Apoio à Cultura.

Matéria publicado no site Desfrute Cultura, em 14 de junho de 2017
http://www.desfrutecultural.com.br/clara-arreguy-e-ona-silva-lancam-publicacoes-na-33a-feira-do-livro-de-brasilia

Leia a matéria completa

Compartilhe   

Comments 0

Deixe um comentário